terça-feira, 12 de outubro de 2010

Alguns comentários em foto e vídeo

MMzz/cinegrafista

Separei três fotos. Uma é a torneira do banheiro do hotel em que ficamos em Sete Lagoas, MG. O registro foi revestido com fita isolante para não dar choque nos usuários. Só que, mesmo assim, o choque é inevitável e pode ser fatal para crianças, idosos e grávidas.

No hotel que ficamos em Itabira, MG, chamou, justamente, atenção a torneira “desmodrômica” do chuveiro, tão interessante quanto o hotel que é muito bom. Também gostei muito da cidade.



Outra foto mostra que em todo lugar encontramos carros velhos e antigos. Estes estão na saída de BH pela BR 040.  Sempre que puder vou fotografar e identificar o lugar onde encontrar carros interessantes para os apaixonados.

Gravamos com a zx1 uma cena de grande perigo na BR 262, perto de Ponte Nova, MG. As ultrapassagens na descida da serra só não acabam em tragédia por que Deus toma conta. E olha que foram apenas vinte e dois segundos de vídeo. A descida deve ter uns 15 Km.

2 comentários:

jose carlos da silva disse...

sou proprietario do sete lagoas residence hotel e na qualidade de interessado pelo trade de hoteis em sete lagoas,gostaria que me indicasse o hotel que cometeu este erro para que possamos alerta lo da falha
meu fone e 31 99861166
jose carlos

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas se você filmou enquanto dirigia, cometeu erro tão grave quantos os outros motoristas ao fazerem as ultrapassagens.